quarta-feira, 18 de junho de 2008

Os 10 Mandamentos do Movimento Penetra.

1. O Penetra é um tipo educado, não vai para papar barritas nas assistências nem para arrancar fitas, o Penetra vai apenas para se divertir penetrando da forma que achar mais conveniente sem que a sua penetração prejudique quem quer que seja.

2. O Penetra poderá eventualmente deixar uma pequena gratificação á organização do passeio no caso desta lhe ter parecido de boa qualidade.

3. O Penetra tanto penetra em grupo como sózinho mas tem como lema: -Mais vale penetrar só que mal acompanhado.

4. Uma vez que não paga inscrições, o Penetra não critica as organização dos passeios onde decide penetrar, o que por si só, poderá constituir uma mais-valia para as mesmas.

5. O Penetra executa a totalidade da sua Penetração em autonomia total de forma a mostrar não só a sua superior capacidade fisica mas tambem a sua invejavel habilidade para Penetrar horas a fio sem necessidade de assistência ou de pôr os pés no chão.

6. O Penetra organiza passeios para os amigos e companheiros de Penetração, mas, uma vez que o Penetra não cobra pelos seus passeios, ninguem que neles participe pode ser chamado de Penetra, assim nunca se pode dizer que existam encontros de Penetras.

7. O Penetra penetra sempre com o máximo de cuidado de forma a não ferir susceptibilidades.

8. O Verdadeiro Penetra não participa em provas para ganhar mas pelo simples prazer de penetrar.

9. O Penetra poderá eventualmente penetrar nas provas pelo prazer de competir mas uma vez que não pagou inscrição na prova não sente como justo cruzar a linha da meta. Assim, retira-se discretamente momentos antes do fim da Penetração.

10. O Penetra, penetra em harmonia com a natureza, nunca deixando objectos estranhos ao meio natural espalhados pelo chão.